14/08/2016

Cadastrando anexo




TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Novo
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4


Hoje iremos falar do cadastro de Anexos.

O que seria o cadastro de Anexos?

 Muito simples; dá a possibilidade ao visitante da loja baixar algum arquivo mesmo que não efetue a compra. Portanto não confunda esta opção para inserir os produtos que você tem intensão de vender.
ELES SERÃO DISPONIBILIZADOS MESMO QUE NÃO FAÇA A COMPRA E SEQUER PRECISA-SE LOGAR NA LOJA.

E porque usar?

Você pode usar por exemplo, paga o cliente poder baixar um catálogo de seus produtos, ou um termo de garantia para ele poder ler antes. Vai da criatividade, necessidade e até espírito de empreendedorismo.


Ele será disponibilizado no item da loja  conforme apontado pela seta vermelha na imagem abaixo:





Vamos então ao cadastro de Anexo.

No seu Backoffice vá na opção CATÁLOGO>>ANEXOS

Clique em Adicionar Novo.


Agora selecione a bandeira do seu idioma preencha os campos e anexe o arquivo.


Clique em Salvar no canto superior e pronto.






09/08/2016

Cadastro de categorias





TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Novo
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4
É isso aê galera vamos dando continuidade a este tema. Como ele é bem grande estou dando uma certa prioridade pra ele.

Uma grade vantagem de usar a loja Prestashop sem ser integrada é o fato do cliente poder cadastrar a categoria e automaticamente a mesma seja disponibilizada na loja. Já com a integração no WebAcappella isso não é possível.

Ou você cria no site que vai ser integrado uma categoria única e o cliente vai lançar todos os produtos nesta categoria, ou o desenvolvedor terá que intervir no projeto do Webacappella toda vez que o cliente desejar uma nova categoria no seu site.

As categorias podem ou não receber subcategorias por Exemplo: Supomos que vamos criar um site de calçados, nele além de se falar da qualidade, ter outros elementos, terá também uma loja embutida ao site.

Nesta teria por exemplo as seguintes categorias: Tênnis, sapatos, tamancos, sapatilhas.

E poderia também ter subcategorias do tipo:

Categoria: Tênnis
Subcategoria:

  • Tennis Feminino
  • Tênnis Masculino
  • Tênnis Infantil


outro:

Categoria: Sapatos

Subcategoria:

  • Feminino com outra subcategoria: Fechados, Abertos
  • Masculino
  • Infantil

e assim por diante.

Ao se cadastrar o produto, o mesmo pode-se fazer parte de várias categorias, e é por isso, que eu aconselho no caso do Prestashop Integrado cadastrar outras categorias sem ter muito haver com o produto. Exemplo:


  • Produtos em promoção
  • Lançamentos


Pois na loja sem integração é possível usar estas opções de outra forma, diretamente pelas opções do painel administrativo. Portanto com a integração teria de ser criado uma área de promoção, outra de lançamentos e lá incluir o código de integração referente essas categorias.

Importante lembrar (algo que veremos mais adiante) que o usuário do seu cliente deverá estar em um perfil personalizado o qual não estará disponibilizado o cadastro de categorias. Deixe que ele peça a você.

Então dando continuidade em nosso site do WebacappellaShow que vai constar esta integração, mãos a obra.


No Back Office da sua loja, clique em CATÁLOGO>>CATEGORIAS e depois em Adicionar Novo




Lembre que para todo cadastro feito é necessário clicar na bandeira de idimos, selecionar a correspondente ao idioma que quer cadastrar para depois preencher os campos . E para cada idioma deve ser preenchido os campos com a língua desejada.




De costume já vou cadastrar as Categorias que não tem relação com os produtos. Para não cair no esquecimento.

Cadastrei então:

Promoção
Lançamento
Grátis

Segue agora uma breve descrição referente ao preenchimento de cada campo.

NOME: O nome desejado pra categoria
EXIBIDOS: Deixe assinalado em positivo para que seja disponibilizado na hora de aparecer no site. Então no caso de integração sempre deixe em positivo.
CATEGORIA PRINCIPAL: Positivo se for a categoria principal ou negativo se for uma Subcategoria
DESCRIÇÃO: Preencha com uma descrição se desejável.
IMAGEM: Insira uma imagem para categoria se desejar, na integração não é necessário
META TÍTULO: Preencha com um título breve para que ajude no SEO
META DESCRIÇÃO: Uma descrição breve para ajudar em SEO
MEDA PALAVRAS CHAVES: você digita palavras chaves referente a categoria em que ajudará em SEO.
URL AMIGO: Pode deixar o sugerido pelo Prestashop
GRUPO DE ACESSO: Caso você for trabalhar com distinção em grupos que podem visualizar ou não assinale conforme desejar. Eu aconselho marcar todos

Os grupos padrões se dividem assim:
Visitante - Todas as pessoas, sem uma conta de cliente validado
Convidado - Clientes que fizeram um pedido como visitante.
Cliente - Todas as pessoas que criaram uma conta neste site.


Após clique em Salvar no topo direito da tela. NÃO ESQUEÇA




Pronto, cadastrei as categorias principais que não vou usar tendo alguma relação com os produtos. Ao decorrer da criação do site cadastrarei novas categorias e subcategorias.


Por hoje é só, até mesmo para não ficar muito cansativo e confessando eu estou muito cansado..hehehe

Nas próximas vou cadastrar um produto para mostrar o uso das categorias, e como implantar no site.

O importante que eu acho nestas postagens, não é ensinar a cadastrar e sim algumas dicas  que farão diferença

Um grande abraço a todos.



08/08/2016

Webacappella Show agora é testador oficial do M7admin



É com toda alegria que comunicamos que agora o WebacappellaShow é testador oficial do sistema M7ADMIN.

O M7ADMIN é um sistema que permite cirar uma área administrável para sites WebAcappella com mais de 30 módulos e o melhor já avaliado pelo WebAcappella Show. 

O M7ADMIN tem o mesmo propósito que o Webacappella Show, preocupar em fazer bem feito e deixar que algum retorno financeiro seja consequência do trabalho. 

É que nem sempre falo para todos, faça sua parte que Deus encarrega do resto.

A grande vantagem do M7admin que os próprios desenvolvedores sãos os fornecedores. Eles não dependem de terceiros para desenvolver o sistema, fazer correções de bugs e até mesmo para lançar novos módulos. 

Gostaria de deixar esclarecido que o Webacappella Show não tem nenhuma sociedade com o M7Admin e não tem porcentual nenhum sobre seu faturamento. Mas ganhamos no sentido de usuários como todos, pois estaremos trabalhando juntos para um sistema ainda melhor. E como sabem está no forno a Versão 3.0 do M7ADMIN, que uma coisa garanto a vocês. ESPETACULAR!!!!!!


Estamos trabalhando duro, inúmeras horas diárias testando cada recurso em diversas situações, visando atender seus usuários na melhor forma possível.

Uma grande novidade será lançada que vai surpreender a todos. Mas isso ainda não pode ser dito. 

Como também não podemos adiantar nada do que já foi desenvolvido, até mesmo pois o sistema sofre alterações repentinas no seu processo de desenvolvimento e não seria legal ficar postando algo que não esteja já definido.

Mas com certeza após definições certeiras postagens sobre o sistema serão feitas, como também dicas e tutoriais.


A única coisa que muda referente ao WebacappellaShow que não estaremos avaliando outro sistema qualquer, e nem fazendo críticas como antes. Pois não seria justos com eles.


O que posso adiantar é que o M7ADMIN está ficando muito "SHOW".

Enquanto ele está no forno, estamos com a intenção de fazer postagens de como aplicar a versão 2.0 na melhor forma no Webacppella RC, e nas versões mobile para quem utiliza o Webaccappella 4.

Porque nos apaixonamos pelo M7ADMIN?

Vou contar um breve história pra vocês. Usávamos outro sistema, e algumas decepções foram esbarradas no caminho. O suporte deixava muito a desejar como também algumas lógicas não nos correspondia. 

Por exemplo. No módulo de fotos deste outro sistema, a ordem que os álbuns eram apresentadas no site era crescente, ou seja; sempre o primeiro álbum cadastrado era o primeiro álbum a ser mostrado no site. 

Agora imagine a situação. No site quando o internauta visitasse, por mais que havia novos álbuns cadastrados, dava aparência que nada mudou. Pois os novos álbuns estava mostrando nas outras paginações. Refletindo uma imagem que o site não era atualizado. Causando má impressão. 

Ao solicitarmos esta mudança ao fornecedor deste outro sistema, a resposta que tivemos era que não era possível tal mudança. 

Então nós mesmos vasculhamos o código e encontramos a solução. 

Descobrimos então que o fornecedor não era o próprio desenvolvedor e que para essa mudança provavelmente ele teria que pagar por isso. 

Poxa!!!!!!! Veja bem.. Porque esta resposta não nos foi dada? Pois para a satisfação dos nossos clientes, talvez até bancaríamos essa mudança. Não dizer que não era possível.

Esbarramos então com o M7admin. Já meio de pé atrás resolvemos simular um teste no demo do fornecedor da mesma situação do álbum. E encontramos o mesmo problema. Porém com uma grande diferença. Contatamos o fornecedor, mostramos a situação. O mesmo avaliou, viu que nossa lógica estava certa e em menos de 24 horas o sistema dele estava alterado com nossa sugestão. Isso sem mesmo termos adquirido o sistema dele.  

Daí não teve mais o que falar, adquirimos o sistema e todos os módulos. E surpreendentemente é o sistema que sofre melhoras constantes sem se preocupar se iria receber ou não por isso.

Então, Parabéns M7ADMIN..!!! Está mandando muito bem!!!!!

Cadastro de fornecedores





TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Novo
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4
 
 
Da mesma maneira que o Cadastro de Fabricantes o cadastro de Fornecedores neste modo do Prestashop integrado com o Webacappella não tem muita serventia.

Se você não leu o artigo referente cadastro de Fabricantes clique aqui.



O Cadastro de Fornecedores, que em uma loja sem a integração serviria para; caso o visitante optasse filtrar todos os produtos de um determinado fornecedor, teria como. Pois existem algumas lojas por exemplo o Submarino que vende produtos de diversos fornecedores. Tem então aqueles que entregam mais rápido e etc.

Já com a integração de modo normal, isso não é possível.

Mas é bom ter o conhecimento sobre todas as funções da loja, até mesmo porque o profissional tem que ter a capacidade devida para dar suporte ao seu cliente.

No caso da integração essa opção de cadastro de Fornecedor serviria mais para quando ter as informações de um produto saber quem é o fornecedor. O que não é interessante fornecer esses dados para o cliente. Uma vez que o mesmo pode procurar diretamente o fornecedor e comprar mais barato.

Mas pode-se manter um cadastro de fornecedores para fins de contato interno e não vincular ele ao produto.



Então no seu BACK OFFICE da loja clique no menu CATÁLOGO >> FORNECEDORES




Como eu estou usando das postagens deste tema para criar uma área (tipo loja) em que os visitantes do blog poderão baixar temas, plugins e etc gratuitamente; vou usar fornecedores reais referentes aos produtos.

Mas quando for vincular ao produto vou vincular todos com o fornecedor Webacappella Show

Então clique  em Adicionar Novo


Repare que cada campo tem uma bandeira. Isso significa que os dados que serão cadastrados serão para aquele idioma. Obviamente para cadastrar no idioma desejado clique na bandeira e selecione a sua. No meu caso Brasil.


Lembre que para cada idioma é necessário fazer o cadastro do mesmo fornecedor, basta ir clicando nas bandeiras dos idiomas desejados e ir fazendo o preenchimento.

Após selecionado preencha os campos conforme cada condição. Cadastrei por exemplo o M7ADMIN que para mim é o melhor sistema para colocar seu site WebAcappella gerenciável. E falo pra vocês: O Webacappella Show não ganha nada para dar essa indicação. Apenas o fato que foi o sistema que mais me atendeu. Olha que adquiro  todos.


Depois de preencher os campos clique em Salvar. Lembre que para estar disponibilizado o Fornecedor  é necessário marcar a caixa de verificação Habilitar para positivo.(vide imagem acima)



Então é isso galera. Algumas coisas são necessárias ser postadas, mesmo que muitos acham banais. Mas faz parte de um agrupamento de conhecimento para chegar a um resultado.

Abraços a todos








Inserindo um botão compartilhar no Facebook pelo método Facebook Developers





TEMA: Redes Sociais
ARTIGO: Revisado e Melhorado
VERSÃO: WA RC  |  WA 4
Em outra postagem eu expliquei sobre a importância e como inserir uma imagem a ser compartilhada no Facebook do seu site. Algo de extrema importância.

Se você não viu a postagem basta clicar aqui.

Através do que foi explicado a funcionalidade já pode ser executada pastando digitar a url do seu site em uma postagem. Mas para que o visitante que gostou queira compartilhar?

Não seria muito mais fácil ter um simples botão de compartilhamento em que ele clicasse e já fizesse tal ação?

Então; hoje vamos explicar inserir este botão através das próprias ferramentas disponibilizadas no Facebook Developers.

Vou usar como exemplo deste artigo, um site que um amigo desenvolveu, inclusive pelo WA RC o qual vou configurar para ele esta aplicação.

Localize com a barra de rolagem a parte Configurador do botão Compartilhar




Em URL to share informe a url do site. 
Layout escolha a forma que você deseja o botão
Em Tamanho do botão selecione o tamanho desejado
E se desejar assinale a opção iframe para plataforma móvel


E clique em OBTER CÓDIGO  para a geração do código.


 IMPLEMENTANDO NO WA 4



No Webacappella , na página em que deseja incluir o botão utilize a opção PÁGINAS / MATRIZES clique na CATRACA  e inclua o código fornecido no ítem 1.:




Agora continuando na págian que deseja incluir o botão vai na opção INSERIR>> CÓDIGO HTML  e cole o código fornecidos no item 2.




 IMPLEMENTANDO NO WA RC


No Webacappella , na página em que deseja incluir o botão utilize a opção PAGE PROPERTIES clique em EDIT HTML CODE  e inclua o código fornecido no ítem 1.:



Agora continuando na página que deseja incluir o botão selecione a opção HTML no menu  e cole o código fornecidos no item 2.

 Para o RC eu costumo digitar <center> antes do código para que facilite eu trabalhar com os alinhamentos.












06/08/2016

Cadastro de Fabricantes





TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Novo
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4


Como sempre digo, esta opção de integração do Prestashop no Webacappella  tem algumas desvantagens. Perde muito no que se diz em dinâmica da loja.

Eu aconselho utilizar esta integração somente em casos mais específicos, do tipo ter um site e querer oferecer alguns produtos dentro do mesmo.

Prova disto é o Cadastro de Fabricantes, que em uma loja sem a integração serviria para; caso o visitante optasse filtrar todos os produtos de um determinado fabricante, teria como.

Já com a integração de modo normal, isso não é possível.

Mas é bom ter o conhecimento sobre todas as funções da loja, até mesmo porque o profissional tem que ter a capacidade devida para dar suporte ao seu cliente.

No caso da integração essa opção de cadastro de Fabricantes serviria mais para quando ter as informações de um produto saber quem é o Fabricante. Nada mais do que isso.

Então no seu BACK OFFICE da loja clique no menu CATÁLOGO >> FABRICANTES



Será disponibilizado duas áres, uma para cadastrar o Fabricante e outra seus endereços.

Como eu estou usando das postagens deste tema para criar uma área (tipo loja) em que os visitantes do blog poderão baixar temas, plugins e etc gratuitamente; vou usar fabricantes reais referentes aos produtos.

Exemplo: Se eu tiver disponibilizando algum plugin de uma determinada pessoa que mereça os créditos, esta será o Fabricante. E assim por diante.

Os próprios o fabricante será o próprio Webacappella Show

Então na primeira área do cadastro Catálogo>Fabricantes vou clicar em Adicionar Novo


Repare que cada campo tem uma bandeira. Isso significa que os dados que serão cadastrados serão para aquele idioma. Obviamente para cadastrar no idioma desejado clique na bandeira e selecione a sua. No meu caso Brasil.


Após selecionado preencha os campos conforme cada condição. Cadastrei por exemplo o M7ADMIN que para mim é o melhor sistema para colocar seu site WebAcappella gerenciável. E falo pra vocês: O Webacappella Show não ganha nada para dar essa indicação. Apenas o fato que foi o sistema que mais me atendeu. Olha que adquiro  todos.


Depois de preencher os campos clique em Salvar. Lembre que para estar disponibilizado o Fabricante é necessário marcar a caixa de verificação Habilitar para positivo.(vide imagem acima)

Detalhe, se seu site for disponibilizado em vários idiomas é necessário preencher os campos para cada um com a devida linguagem. O Webacappella não vai traduzir isso pra você.

Já na área abaixo "Endereços", você pode adicionar os endereços para cada Fabricante. Um Fabricante pode ter vários endereços por exemplo.

Portanto neste caso de trabalhar com o Prestashop integrado ao Webacappella, não se faz necessário. Utilize se desejar.

Pode ser útil para ter informações de cada fabricante par um contato posterior.

Então é isso galera. Algumas coisas são necessárias ser postadas, mesmo que muitos acham banais. Mas faz parte de um agrupamento de conhecimento para chegar a um resultado.

Abraços a todos e bom fim de semana.








05/08/2016

Personalizando a imagem nos e-mails enviados pelo sistema



TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Novo
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4

Oi turma do bem, beleza pura?

Pois então, hoje dando continuidade nesse tema. Vamos mostrar como configurar a imagem que vai aparecer no topo dos e-mails enviados para seus clientes.

Ou seja: Ao cliente se cadastrar, ou quando ele efetuar uma compra, ou até mesmo ao utilizar do próprio Prestashop para enviar mail marketing para seus clientes. Estes e-mails irão com uma imagem do tema padrão do Prestashop. Não fica nada bonito não é mesmo?


Mas é muito simples resolver esta questão.

Então após locado no back office da sua loja (já mostrado em postagens anteriores) clique em PREFERÊNCIAS >> TEMAS





Repare no bloco Aparência que terá 3 opçoes para fazer upload de imagem.

  • Logotipo principal : Este pode esquecer, pois como está usando integrado com Webacappella ele não vai aparecer em local algum, seria se fosse usar sem a integração. Seria a imagem que ia aparecer como logo na sua loja.
  • Logo de e-mail: Esta é a imagem que vai aparecer nos e-mails de mailmarketin, quando alguem se cadastrar, avisos da loja e etc.
  • Logo da Fatura: Esta é a imagem que vai aparecer na sua fatura (invoice)



As dimensões vão variar com seu gosto, sugiro então fazer o upload da imagem e fazer um teste com um cadastro qualquer ou algo parecido.

Eu utilizei a mesma imagens para ambas situações nas dimensões de 440 x 107 px.. Se quiser ver o resultado só fazer seu cadastro. Receberá um e-mail de boas vindas no e-mail cadastrado.

Artigo simples, mas necessário .

CADASTRE-SE AQUI

Obrigado, fiquem com Deus e que o Senhor os acompanhe.

02/08/2016

Incluindo o elemento de cadastro do cliente no seu projeto Webacappella




TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Revisado e Melhorado
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4

Olá turma do bem. Para quem optou por utilizar o Prestashop integrado ao Webacappella 4, vamos dar mais um passo nessa série de postagens.

Para que as explicações sejam melhores entendidas e visualizadas farei assim; Vou criar uma loja utilizando este recurso no site que está sendo construído para o Webacappella Show,.

Para quem optou utilizar deste recurso, saiba que muitos dos elementos tem que ser inseridos no projeto pelo desenvolvedor do site. Até mesmo o botão do cliente se cadastrar na loja.

Este é um artigo muito simples, mas faz-se necessário para darmos continuidade a este tema no blog.

Então se você já seguiu os outros artigos deste tema, está preparado para mais esse passo.

No projeto o qual já foi feito a instalação, (no meu caso já foi feito no site do Webacappella Show) Clique no botão My Shop e depois em  CUSTOMER  ACCOUNT BUTTON , ou em INSERIR >> CUSTOMER  ACCOUNT BUTTON no menu de opções.



Vai então surgir a imagem com a opção de entrar nas suas formas padrões:




Ao clicar no objeto, será disponibilizado um quadro de opções suspensos o qual você poderá personaliza-lo melhor. Basta Clicar na aba com uma figura de botões deslizantes e depois em Edit Properties.


Você pode personalizar os botões de login e logou e a cor da fonte.

Uma dica que dou é deixar um espaço excessivo do lado direito, pois acontece que após a pessoa fazer login, o nome dela aparecerá logo após o Bem vindo. Se não for disponibilizado um espaço o nome do cliente vai aparecer cortado no site como mostra o exemplo abaixo:




Por isso é bom deixar uma folga como eu fiz na imagem abaixo:





Daí você usa sua criatividade e implementa o design do jeito que achar melhor.

Ao clicar em Entrar será mostrado a opção de logar ou se cadastrar.





Então aproveite e já faça seu cadastramento em nosso site, pois todos os arquivos que serão disponibilizados no blog (plugins, temas e etc) será necessário que já seja cadastrado.

CLIQUE AQUI para ver on line e se cadastrar

Em tempo, algumas pessoas me perguntaram onde poderiam ver um site, com este recurso de loja integrada. Segue o link de um: http://www.luthierdns.com.br/home.html

Abração a todos e para quem ta gostando do blog.. Comenta.








28/06/2016

Botões de Compartilhamento com Sharethis





TEMA: Redes Sociais
ARTIGO: Novo
VERSÃO:  WA  4  |  WA RC


Em outra postagem eu mostrei como criar botões de compartilhamento rapidamente utilizando o AddThis, para ver o artigo clique aqui.

Hoje vou mostrar pra vocês outra opção bem parecida. O Sharethis

 Acesse o site www.sharethis.com – Clique na opção Get Tools – no caso do Webacappella escolha a plataforma WebSite e depois em Next.



Agora você seleciona o estilo que você vai querer os botões no seu site

Neste artigo demonstraremos o selecionado conforme imagem abaixo. Lembro que os passos seguintes mudam de acordo com o selecionado. Mas apesar de inglês é de fácil entendimento.;

Após selecionado clicamos em Next





Nesta etapa os ícones do quadro a  esquerda , são os que aparecerão no seu site. Para remover algum basta clicar no x do que deseja.


Você pode também adicionar novos arrastando ícones do quadro central para o da esquerda



No quadro Docking Position você selecione se vai querer os ícones fixos a esquerda ou a direita da tela.


Clique agora em GET THE CODE!

Caso você ainda não tenha cadastro no Sharethis aparecerá uma tela para cadastro pedindo email e senha e logo será redirecionado para o código.

Agora vc seleciona se o protocolo é http ou https.
Copia o código no campo 2  e cola no head do seu site no webacappella
Após copia o código do campo 3 , e cole na opção do webcappella  de inserir código html, este pode estar em qualquer parte da página do seu site. Para cada página deve ser inserido este código. 




12/06/2016

Traduzindo o painel




Olá galera, dando continuidade a continuidade a esta série de postagens, onde eu expliquei a instalação simples do Prestashop 1.6 e do tema Leo Converse; hoje irei explicar como adicionar um idioma caso o seu não esteja disponível no Painel.

Primeiro baixe o pacote de idioma desejado neste link: https://www.prestashop.com/pt/traducoes

Agora vá até LOCALIZATION e depois em TRANSLATIONS



Procure pelo grupo IMPORT A LANGUAGE PACK MANUALLY, em Language pack to import clique em Add file e selecione o arquivo de idioma baixado. Selecione os temas desejados e clique em Import.







No painel do Prestashop acione no menu a opção LOCALIZATION e Localization novamente:





Logo em IMPORTA A LOCALIZATION PACK e selecione o país desejado.

Marque Yes para Download pack data

Clique em Importe




Ainda nesta tela procure por CONFIGURATION  e configure as opções de acordo com sua localização.


Na mesma página configure LOCAL UNITS


Logo abaixo em ADVANCED configure e clique em save. 



Agora clique no nome do seu perfil no topo direito e selecione My Preferences




Procure pelo campo Language e selecione seu idioma. Após salve.



Pronto, seu painel está todo no idioma desejado.




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