02/08/2016

Incluindo o elemento de cadastro do cliente no seu projeto Webacappella




TEMA: Prestashop integrado com Webacappella
ARTIGO: Revisado e Melhorado
VERSÃO: PRESTASHOP  1.5.x |  WEBACAPPELLA  4

Olá turma do bem. Para quem optou por utilizar o Prestashop integrado ao Webacappella 4, vamos dar mais um passo nessa série de postagens.

Para que as explicações sejam melhores entendidas e visualizadas farei assim; Vou criar uma loja utilizando este recurso no site que está sendo construído para o Webacappella Show,.

Para quem optou utilizar deste recurso, saiba que muitos dos elementos tem que ser inseridos no projeto pelo desenvolvedor do site. Até mesmo o botão do cliente se cadastrar na loja.

Este é um artigo muito simples, mas faz-se necessário para darmos continuidade a este tema no blog.

Então se você já seguiu os outros artigos deste tema, está preparado para mais esse passo.

No projeto o qual já foi feito a instalação, (no meu caso já foi feito no site do Webacappella Show) Clique no botão My Shop e depois em  CUSTOMER  ACCOUNT BUTTON , ou em INSERIR >> CUSTOMER  ACCOUNT BUTTON no menu de opções.



Vai então surgir a imagem com a opção de entrar nas suas formas padrões:




Ao clicar no objeto, será disponibilizado um quadro de opções suspensos o qual você poderá personaliza-lo melhor. Basta Clicar na aba com uma figura de botões deslizantes e depois em Edit Properties.


Você pode personalizar os botões de login e logou e a cor da fonte.

Uma dica que dou é deixar um espaço excessivo do lado direito, pois acontece que após a pessoa fazer login, o nome dela aparecerá logo após o Bem vindo. Se não for disponibilizado um espaço o nome do cliente vai aparecer cortado no site como mostra o exemplo abaixo:




Por isso é bom deixar uma folga como eu fiz na imagem abaixo:





Daí você usa sua criatividade e implementa o design do jeito que achar melhor.

Ao clicar em Entrar será mostrado a opção de logar ou se cadastrar.





Então aproveite e já faça seu cadastramento em nosso site, pois todos os arquivos que serão disponibilizados no blog (plugins, temas e etc) será necessário que já seja cadastrado.

CLIQUE AQUI para ver on line e se cadastrar

Em tempo, algumas pessoas me perguntaram onde poderiam ver um site, com este recurso de loja integrada. Segue o link de um: http://www.luthierdns.com.br/home.html

Abração a todos e para quem ta gostando do blog.. Comenta.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...